Sinto o que conto, contos que sinto
Você acha importante falar sobre emoções e sentimentos com crianças (pequenas e grandes!) de diversas maneiras e sob diferentes olhares? Você acredita que o mundo encantado das histórias infantis é um caminho para tratar desse assunto de forma leve, lúdica e sensível?
A reunião de nove mulheres de diferentes idades, profissões e localidades deu origem ao projeto "Emoções sob diferentes olhares", criado com o objetivo de abordar sentimentos por meio da linguagem poética. E essa iniciativa resultou no livro independente "Sinto o que conto, contos que sinto"
Integram o projeto idealizado pela psicóloga Maria Vilela George, que hoje reside nos Estados Unidos, onde faz mestrado em Educação na University South Florida, Adriana Bordinhão Vicioli, Alyssa Tomiyama, Cibele Madai Valderramas, Elaine Alcantara, Flávia Bruno Neves, Maria Beatriz Marinho dos Anjos, Rossane Correia de Brito e Valéria Maria Fusch Ferreira. O livro do coletivo ainda conta com ilustrações do designer gráfico José Luiz Gozzo Sobrinho.
Formato:
36 páginas, brochura
miolo 4x4 em papel couche
ISBN: 978-65-86844-26-9