Você pode gostar também
As cidades que compõem nosso cardápio fazem parte da Região Metropolitana de Campinas. Elas foram escolhidas pela pesquisa que rastreou grupos identitários significativos em suas populações, representados por seus temperos, suas mesas, seus encontros gastronômicos e suas heranças valiosas, que ganham interpretações advindas dos ingredientes encontrados em nosso país.
O fogo da cozinha ilumina suas marcas e faz ressurgir seus cotidianos repletos de heranças fortes e aromáticas.
Este projeto conta com a inserção de 30 vídeos no decorrer do livro onde o leitor poderá experenciar as histórias e segredos culinários de cada família
“Gosto das lendas porque nelas tudo é possível”, diz a narradora deste livro. Garota apaixonada por lendas, ela descobriu que a melhor maneira de colecioná-las na memória era recontando-as por escrito com suas próprias palavras.
R$ 77,00
ESTE LIVRO FAZ PARTE DO PROJETO CONVIVÊNCIA ÉTICA NA ESCOLA
Um menino diferente? Claro que não, igual a toda gente.
Uma história pra guardar comigo, porque ele era meu amigo…
R$ 65,00

