Fale conosco: (19) 3471-5608 | contato@editoraadonis.com.br Visite nossas redes sociais:

Notícias

<< Voltar
10 AGO 2017
Livros infantis são distribuídos durante Santa Bárbara Rock Fest Exemplares da obra Rita Pri, a minhoquinha roqueira serão distribuídos durante o festival que acontece neste final de semana na Usina Santa Bárbara

Rita Pri, exótica e excêntrica, adora perucas coloridas, cantar e tocar guitarras, e será uma das roqueiras presentes no Santa Bárbara Rock Fest, que acontece neste final de semana no pátio da Usina Santa Bárbara. Rita Pri, a minhoquinha roqueira é personagem central da obra infantil que será distribuída no domingo, dia 13 de agosto, a partir das 9h.

Escrita pelo americanense Sérgio Lowchinovscy, Rita Pri, a minhoquinha roqueira apresenta ao leitor uma minhoquinha apaixonada por rock e por perucas coloridas. Um dia, Rita, pega a estrada e vai em busca de seu sonho e acaba por fazer um monte de gente feliz.

No domingo, serão mil exemplares da obra distribuídas ao público, que também pode pegar autógrafos e tirar fotos com o escritor, que estará presente durante todo o dia. “Um evento tão grandioso e com destaque para a literatura merece elogios. Assim como a música, literatura também é arte e enquanto escritor, ver o Rita Pri, em um festival de rock, que oferece distribuição de livros ao público é maravilhoso. É sempre importante incentivar à leitura em todo momento, unir os dois ficou perfeito. Estou extremamente feliz em saber que a Rita Pri vai cantar e encantar em muito lares por aí”, ressalta Sérgio, que além de escritor é professor do 1º ano do Ensino Fundamental.

A história de Rita Pri, a minhoquinha roqueira não ficou restrita apenas ao livro, ela ganhou letra do próprio escritor Sérgio, composição de Gustavo Spinola e contribuição de Elaine Prado, nascia assim O Rock da Minhoca, um tema-canção do livro, que pode ser ouvido, e assistido no Youtube, em https://goo.gl/xcqpeX.

A distribuição dos livros faz parte das ações do Domingo Kids, que terá também contação de histórias de Rita Pri, a minhoquinha roqueira com a educadora, musicista e contadora de histórias barbarense, Wal Baseio, e oficina com o artista plástico Orlando Marques.

Sobre o Santa Bárbara Rock Fest

61 bandas se apresentarão no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, entre os dias 11 e 13 de agosto, em dois palcos profissionais e duas tendas. Foram priorizados os artistas barbarenses, valorizando a cultura local. Também será possível curtir o som de bandas de todo o Estado de São Paulo, grandes covers e a banda Titãs, encerrando o evento no domingo.

O Rock Fest é uma realização do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo - e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, patrocínio da Denso do Brasil, apoio da Gostinho de Leitura e Refrigerantes Esportivo e produção cultural 3marias.

Distribuição de livros no S.Bárbara! Rock Fest
Dia 13 de agosto, a partir das 9h, no Pátio da Usina Santa Bárbara
Rua Aristeo Carlos Pereira – Residencial Dona Margarida

Postado por: Maine Bochicchio

Rua do Acetato, 189 • Distr. Ind.
Abdo Najar • CEP: 13474-763
Americana/SP

Telefone: (19) 3471-5608

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique
por dentro de nossas novidades.

Todos os direitos reservados © Editora Adonis 2017
Desenvolvido por Tactos®
Editora Adonis