De grão em grão
R$ 67,00
Melissa sonha com um futuro em que cada gesto seja um grão de esperança, e cada passo, uma chance de mudar o mundo. Eraldo Miranda tece com delicadeza a importância da solidariedade e da partilha, mostrando que juntos podemos semear dias mais justos.
- Escritor: Eraldo Miranda
- Ilustrações: Simone Ziasch e Vicente Mendonça
- ISBN: 978-65-81265-61-8
- ISBN audiolivro: 978-65-81265-64-9
- 32 páginas
- 20,5 x 27,5 cm
- Brochura
- Gênero literário: conto.
- Competências da BNCC: 1, 2, 7, 9, 10.
- ODS 2: fome zero e agricultura sustentável.
- Tipo de letra: CAIXA ALTA.
Você pode gostar também
Uma história de amor do passado será desvendada, no presente, por dois jovens enamorados.
R$ 65,00
Do lado de cá, o sabiá-de-óculos espantou a sabiá-poca para o lado de lá. A música da floresta tornou-se incompleta. Faltavam notas musicais!
Só havia uma maneira de a melodia voltar. Mas seria possível?
Um livro mágico sobre convivência, respeito, atitudes e sobre como tornar o mundo melhor, escrito por Eraldo Miranda e ilustrado por Simone Ziasch e Vicente Mendonça.
R$ 67,00
Enquanto se preocupa em conseguir um nome mais apropriado para o Capitão Malvado, Joãozinho faz amizade com outro garoto que também é aficionado por super-heróis e pensa em montar uma liga de heróis. No entanto, seus planos são adiados por obra de um suposto alienígena que o teria infectado com resistentes vírus e bactérias, deixando-o doente e obrigando-o a exercitar a paciência, a perseverança e a inteligência para elaborar uma estratégia de enfrentamento ao inimigo. Joãozinho descobre que mesmo super-heróis podem ficar doentes, necessitando de repouso e remédios para restabelecer sua saúde e seus poderes.

